Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Quadros!


Hoje estou na seção Quadros!

Grande parte destas fotos fiz logo que comecei a fotografar os meus trabalhos. A maioria não ficou muito legal, pois sempre virava um pouco os quadros para o flash não atrapalhar, ao invés de usar luz natural! Então eles ficaram meio tortinhos como dá para perceber e alguns muito escuros, mas nada que o super programa Picasa não resolva!!!

Este quadro fiz para presentear meu irmão, minha cunhada Nara e minhas sobrinhas lindas! Desta vez experimentei fazer um quadro diferente, usando vidro com vidro, ao invés do quadro tipo "caixa" e não é que ficou legal! Foram as Férias em Família!
Ainda tenho um outro quadro para postar, mas como é presente e ainda não entreguei, achei melhor esperar um pouco para publicar, afinal vai ser meio chato se nossos amigos encontrarem o presente deles na internet antes de tê-lo pessoalmente, né!

Um comentário:

Cris Lopes disse...

Vc acredita que eu não tenho nenhum quadro de scrapbooking aqui em casa???? Já fiz um para presentear uma prima, mas nunca fiz nenhum para mim. Dá medo de errar... rsrsrsrsrs...Bjs