Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia do amigo - Parte 1!

Hoje é Dia do Amigo!! 
Para comemorar esta data, eu e algumas meninas do grupo ScrapEncontro resolvemos fazer um projeto com este tema para homenagear nossos amigos mais queridos!!


Como queria usar várias fotos ao mesmo tempo para não deixar de lado nenhum amigo e uma simples página de scrap não caberia todos os momentos, resolvi fazer um mini para deixar registrado o carinho por amigos tão especiais e queridos! 


Special Friends
A capa com enfeite da Momento Divertido...

Algumas páginas internas...





Para fazer esta última página me inspirei no sketch abaixo do Scrap Rio, elaborado pela Eunides para o 7o. Teste de Criatividade do site! Vejam que lindo...

O mini ainda não está finalizado, vou incluir umas fotos que vamos tirar neste fim de semana, quando estaremos juntos em um deliciosa Festa Julina! Depois volto com as fotos e todas as páginas prontas, ok!


Por hora deixo um texto lindo de Arthur da Távola em homenagem aos queridos amigos:

Gosto muito de gente assim como você

"Gosto de gente que ri, chora, se emociona com um simples telefonema, uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, um abraço... 

Gente que ama e curte saudade, gosta de amigos, cultiva flores, ama os animais. ...admira paisagens, poeira e chuva.

Gente que tem tempo para sorrir bondade, semear perdão, repartir ternuras, compartilhar vivências e dar espaço para as emoções.
Gente que gosta de fazer as coisas que gosta, sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, por mais desgastantes que sejam.

Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, busca a verdade e quer sempre aprender, mesmo que seja de uma criança, ou de pessoas espontâneas ...

Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos. Com muito amor dentro de si.

Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, apanha e assimila os golpes, tirando lições dos erros e fazendo redentoras suas lágrimas e sofrimentos.

Gosto muito de gente assim como você. 
E desconfio que é deste tipo de gente que Deus também gosta!"

E eu ADORO gente assim como você, que tem tempo para ser AMIGO!!!


Abaixo o link para outros posts sobre amigos que já fiz aqui e para o blog das meninas que também participaram desta brincadeira:


Angélica - http://www.designbyangel.com.br/
Letícia - http://ideiasle.blogspot.com.br/

Ah, e hoje tem Tema novo para o Desafio Olhar Fotográfico do site Scrap Rio, passe por lá para conferir e participe!!!


FELIZ DIA DO AMIGO!!
E um ótimo fim de semana!
Beijos e até o próximo post!!