Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Publicação e Sorteio Colorê!


Oi gente!


Hoje estou passando para contar 2 novidades:

1) Na sexta-feira chegou às bancas a última edição de Scrapbooking da Editora Online, a Revista Decorando Álbuns Scrapbooking, no. 31...




Essa edição da revista trouxe 2 LOs feitos por mim! O primeiro está na página 28, Arte...





O tema era "O que te inspira" e resolvi fazer uma página contando que a inspiração da família vem da arte! Minha bisavó pinta e escreve poesia, minha mãe pinta, borda, costura e faz patchwork, eu tenho minha paixão pela fotografia e pelo scrap e minha filha está no último ano de Design! Enfim, vivemos inspiradas por todo tipo de arte e o bom é que ela está em todos os lugares, basta ter olhos para ver!!

Na foto minha filha está visitando a exposição de um amigo, o artista Giancarlo Ragonese.


Usei tinta acrílica rosa e verde espirrada no papel de base, 2 tecidos sob a foto um verde e outro rosa, costura e muita cor nos elementos! E me inspirei neste sketch (invertido) da Renata Moni do fórum de escrap Yummy´s...

Aqui, detalhes da página...





O outro LO que fiz está na página 38 e o tema era "Bicharada".


Fiz então uma página para a nossa querida Duna, a york que é inteligente, sapeca, fofa e terrível... não para 1 minuto e é a alegria da casa!

Detalhes da página...


Embora a qualidade das fotos dos projetos na revista não estejam muito legais, vale a pena dar uma olhada e se inspirar no trabalho de várias scrappers!


2) E para terminar, quero lembrar que o nosso blog Colorê vai fazer um Super Sorteio especial de Natal!!!!


Para concorrer basta cumprir 3 tarefinhas bem fáceis!!! Passe lá para ver e participe! O kit do sorteio está muito lindo e foi gentilmente oferecido pela loja P.Q.nos Detalhes Atelier, da nossa querida companheira de DT, Ana Paula Neves, de São José, Santa Catarina! Não coloquei a foto do kit que será sorteado para vocês ficarem curiosas e irem correndo lá ver, tá!
Mas tenho certeza que vale a pena participar!!


Ah, e o nosso outro sorteio do ScrapEncontro continua até o final do dia de hoje, domingo, dia 12! Veja os detalhes neste post e participe!! Fim de Ano é assim, tempo de muitos sorteios e presentes especiais de Natal, aproveite!!!


Então por hoje é isso!
Um beijo e ótima semana para todos!

Pati.